quinta-feira, 20 de agosto de 2009

churrasco na lage

Acostumando com o horário. Essa coisa de fuso +5h não é bem a vida que eu pedi, já que tenho que começar umas 10h aqui e ir até... 1h? O que vale é parar para jantar. Parar no meio. Você se sente um pouco menos escrava. E a refeição nem é a pizza do Folhão ou o sanduba da padoca.

Teve o dia que a ONU fechou e eu fui no cinema (eram 14h ainda no Brasil, plenty of time para fazer tudo aqui), depois retomei as atividades. Mas bom mesmo foi hoje, que a minha amiga-anja-da-guarda voltou de férias e eu fui jantar na casa dela, que tem uma varandona e nesses dias de verão, com o ventinho do sétimo andar, dá quase para achar que você está em Ipanema. E com direito a churrasco de argentino. Dá até para voltar feliz para a labuta.

Reacostumando com a vida de repórter. Eu dizia, e não ouvia, que não tinha espaço hoje. E o dia que você passou estudando tudo sobre aquele tema complicadíssimo, bem, fica para amanhã.

Minha fase compensação cármica acerta as contas em todos os lados. Quero meu hedge é em churrasco na lage.

Um comentário:

Jana disse...

Hedge em churrasco na lage? algumas sugestões: venda opções de macarrão ao porcini para equilibrar o portfolio. E avalie investir no mercado futuro de fondues e raclettes, para quando os 15 minutos de verão suíço terminarem. Churrasco na lage é bacana mas o yield é limitado. Olhe só, já está chovendo.